Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto bancário, Pix e os cartões de crédito via NuvemPago. Lembrando que o cartão de crédito autoriza no hora, boletos bancários levam até 3 dias úteis para compensar o pagamento. Ao optar por boleto ou Pix, favor enviar os comprovantes para o nosso whatsapp (11) 99869-1147 seguido do número do seu pedido.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no valor total da compra e sua localização, no checkout, antes de finalizar o pagamento. Para compras a partir de R$250,00, o frete é grátis.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios e a Kangoo.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva de 3 a 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução do produto?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para trocas, o consumidor também deve se manifestar em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Troca e Devolução.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (11) 99869-1147 ou pelo e-mail: [email protected], em até 72h e enviaremos um novo.

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando vou receber o código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Os produtos apresentam garantia?

Sim. Para a sua segurança, estamos em pleno acordo com a legislação brasileira, que oferece garantia de 30 dias a partir da data da compra, abrangendo defeitos de fabricação.